Lua Cheia


 

Áries: A lua cheia chega em sua 6ª Casa, perguntando se você já está no caminho que realmente planejou para 2024? Esse é o momento de agilizar sua vida para ter certeza de que está fazendo o melhor para e por você. O esforço que você fizer agora, irá resultar em grandes sucessos, ganhos e felicidade assim que o Sol entrar no seu signo.

 

Touro: A lua cheia chega em sua 5ª Casa, seu paraíso astral, e chega trazendo uma forte energia de abundância. Algo maravilhoso está chegando nesta lunação. Júpiter e Urano querem você concentrado naquilo que lhe traz mais felicidade. Não desperdice esse momento, esse presente do Universo é só pra você.

 

Gêmeos: A lua cheia chega em sua 4ª Casa, e sua visibilidade estará em alta. Você tem um conhecimento instintivo de quando algo funciona ou não funciona, quando algo está certo ou não. Esse é o período de usar essa sua habilidade única em sua vida e de sua família. O Universo irá lhe presentear com sorte e as pessoas ficarão felizes em estarem ao seu lado.

 

Câncer: O seu regente, a lua, chega cheia em sua 3ª Casa, pedindo que se lembre que você tem talentos que nenhum outro signo consegue ter, e você deve usar essa sua capacidade ímpar de sensibilidade nesse período. Fique de olhos e ouvidos abertos, pois o Universo vai lhe enviar uma chance espetacular e você precisará ficar atento quando ela chegar. 

 

Leão: A lua cheia chega em sua 2ª Casa, pedindo que você se prepare porque as oportunidades surgirão em sua direção mais rápido do que imagina. Aproveite esse período para se orientar em como você se imagina daqui a 3 meses. Agora não se trata de outras pessoas, trata-se de você e do que você deseja. O sucesso é seu.

 

Virgem: A lua cheia chega no seu signo, em sua 1ª Casa, trazendo energia de prosperidade e lhe dando uma trégua das oposições. O Universo está prestes a colocá-lo na frente das conquistas, direcionando todas as vibrações positivas para os seus sonhos. Aproveite! Faça por você!

Quando você tem uma Lua Cheia em seu signo, você consegue refletir facilmente sobre suas realizações, pontos fortes e liberar quaisquer obstáculos que estejam impedindo seu sucesso e/ou felicidade. Seu caminho e propósito vão ficar mais claros para você.

 

Libra: A lua cheia chega em sua 12ª Casa, e não tenha pressa em sair atrás de sucesso ou trabalho. Você obterá o tipo de felicidade ou sucesso que deseja, mas é hora de se perguntar se você está pronto para chegar ao lugar que deseja e ter tudo isso. Esse trânsito, pede que você abra espaço para o novo e avalie cuidadosamente toda a sua situação.

 

Escorpião: A lua cheia chega em sua 11ª Casa, pedindo que você faça um esforço maior em valorizar as pessoas em sua volta, pois elas desempenham papéis importantes em sua vida. Esta Lua tem esse aspecto lindo de te trazer uma conexão direta dos seus objetivos com essas pessoas. Aproveite esse presente do Universo.

 

Sagitário: A lua cheia chega em sua 10ª Casa e nesse período fantástico, você conseguirá transformar tudo o que chegar até você, em sucesso, bem-estar e felicidade. Esta lunação abrirá uma janela de algumas semanas para você atingir seus objetivos e se encontrar com seu coração. Um generoso reconhecimento do Universo está chegando.

 

Capricórnio: A lua chega chega em sua 9ª Casa de crescimento, e esse é um daqueles períodos especiais em que algo que parece banal e sem futuro à primeira vista pode acabar sendo incrivelmente cheio de riqueza e oportunidades. Observe bem e veja o que surge no seu caminho; você ficará feliz por ter feito isso.

 

Aquário: A lua cheia chega em sua 8ª Casa, lhe trazendo um momento intenso de reflexão em meio a tantas conjunções espetaculares no seu céu astrológico. Às vezes, as pessoas que surgem em nossas vidas, têm o poder de nos transformar em alguém melhor. Então, pergunte-se nesse período: Quanto de si mesmo você está disposto a doar para quem você gosta?

 

Peixes: A lua cheia chega em sua espetacular 7ª Casa, seu oposto, e com tanta energia maravilhosa em sua vida nesse período, você pode se dar ao luxo de ter a cabeça nas nuvens por uma semana, mas certifique-se de manter os pés no chão o tempo todo. Esse é o momento para abrir a porta do seu coração e deixar o amor entrar.

 




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status