Lua Crescente


Entramos na Lua Crescente, a Lua da Prosperidade, até 26 de Dezembro.

Período espetacular para começar novos projetos e ter grandes ideais. As pessoas tendem a ficar em movimento, bastante agitadas, as coisas e pessoas se aceleram, geralmente ficam mais alegres, ativas, animadas, otimistas e entusiasmadas.

Use esse período maravilhoso para fazer mudanças necessárias em sua vida pessoal e/ou corrigir alguns detalhes para obter mais sucesso e felicidade.

 

ÁRIES: A última Lua Crescente do ano chega em sua 1ª Casa — iluminando sua vida, seus sonhos e te trazendo mais prosperidade. Concentre-se em suas metas à sua frente e não disperse. O Universo está lhe apoiando e facilitando suas realizações. Esse período promete ser espetacular.

 

TOURO: A última Lua Crescente do ano chega em sua 12ª Casa — te trazendo mais intensidade e sensibilidade. Use a sua poderosa força interior para aproveitar bem esse período para reorganizar seus sonhos, definir suas prioridades e fazer somente o que lhe fizer se sentir bem e feliz.

 

GÊMEOS: A última Lua Crescente do ano chega em sua 11ª Casa — te trazendo mais popularidade e é sempre bom saber que algo maravilhoso está chegando através de seus amigos. Esse é o momento de tomar as decisões certas. As pessoas estarão impressionadas com você. Brilhe!

 

CÂNCER: A última Lua Crescente do ano chega em sua 10ª Casa — te trazendo mais sucesso. Esse é, sem dúvida, um período poderoso para fechar o ano com glória e crescimento em sua vida. Os planetas estão a seu favor e prometem lhe trazer um inesperado presente financeiro.

 

LEÃO: A última Lua Crescente do ano chega em sua 9ª Casa — te trazendo mais vitórias e como você é um dos signos mais cativantes e obstinados, a sua determinação será recompensada. Momento espetacular de expansão, com Sol e Marte no seu paraíso astral, lhe ajudando a realizar sonhos.

 

VIRGEM: A última Lua Crescente do ano chega em sua 8ª Casa — te trazendo mais intensidade de emoções e um trânsito bastante movimentado financeira e emocionalmente. Esse é um período sensível e você deve focar mais em tudo aquilo que lhe traga bem-estar e alegria.

 

LIBRA: A última Lua Crescente do ano chega em sua 7ª Casa, seu oposto — te trazendo mais realizações, pois está alinhada para garantir que aquilo que você deseja conquistar, seja lucrativo para sua vida. Faça as parcerias certas e você irá colher grandes frutos dessa energia abundante.

 

ESCORPIÃO: A última Lua Crescente do ano chega em sua 6ª Casa — te trazendo mais força pessoal. O Universo quer que você cuide mais de você, simplifique a sua rotina nesse período, cuide de sua saúde e foque no seu bemestar emocional e mental. Organize as suas prioridades.

 

SAGITÁRIO: A última Lua Crescente do ano chega em sua maravilhosa 5ª Casa, seu paraíso astral — te trazendo um momento poderoso e espetacular, com Sol e Marte brilhando sobre você, lhe abrindo todas as portas do sucesso, de glórias, felicidade e amor. Aproveite esse presente do Universo.

 

CAPRICÓRNIO: A última Lua Crescente do ano chega em sua 4ª Casa — trazendo o Sol em 2 dias no seu signo. O Universo quer que você seja feliz, tenha prosperidade e pra isso, vai lhe trazer um novo período de vitórias, mas também exigirá que você cuide mais de sua família e daqueles que gosta.

 

AQUÁRIO: A última Lua Crescente do ano chega em sua 3ª Casa — te trazendo mais felicidade e poder de comunicação. Com isso, traz também a responsabilidade de usar bem as palavras para não magoar ou desanimar alguém. Vá atrás e alcance o que deseja. Ainda dá tempo!

 

PEIXES: A última Lua Crescente do ano chega em sua 2ª Casa — te trazendo mais riqueza e bens materiais. Com tanta energia maravilhosa no seu céu astrológico, fique feliz em passar esse período fazendo as coisas que mais gosta e deixe o Universo fazer brilhar a sua sorte.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status