Lua Minguante


ATÉ 10 de MARÇO

 

 

Áries: A Lua Minguante chega em sua 9ª Casa e o Universo quer que você comece o novo mês reavaliando seus sentimentos, a sua expansão, atitudes e realizações. Você está de fato seguindo na direção de seus sonhos? Use esse período para planejar, avaliar, ser mais realista e fazer mais por você.

 

Touro: A Lua Minguante chega em sua 8ª Casa, colocando seu foco de preocupação totalmente em suas finanças e realizações. Analise os pontos positivos e negativos de suas atitudes, tente ser mais realista, menos impetuoso e aproveite o melhor desse momento para atrair a prosperidade.

 

Gêmeos: A Lua Minguante chega em sua 7ª Casa, seu oposto, trazendo mais senso de justiça, clareza mental e poder de bondade. Além disso, aumenta a sua intensidade, lhe estimulando a tomar atitudes mais firmes e ser mais flexível. Esse é o momento de mostrar o seu poder pessoal, sua força, coragem e garra!

 

Câncer: A lua Minguante chega em sua 6ª Casa, pedindo que mude a sua rotina, olhando mais por sua saúde (mental, emocional, física), e que avalie cuidadosamente a sua vida e seu futuro. Use essa energia potente para garantir que seus sonhos estejam sobre uma base sólida para serem realizados.

 

Leão: A Lua Minguante chega em sua 5ª Casa, seu paraíso astral, trazendo mais reflexão e intensidade. É hora de deixar conceitos arcaicos e se enxergar o futuro com ideias mais avançadas. Um momento poderoso de mudança e reavaliação que, a sua oposição a Plutão, irá exigir por um longo tempo.

 

Virgem: A Lua Minguante chega em sua 4ª Casa e lhe mostra a necessidade de cuidar de sua família, sua casa, seus sentimentos, sua essência e reavaliar tudo em sua volta. Momento de intenso, de reflexão e recolhimento. Profissionalmente, concentre-se em organizar sua vida com estabilidade.

 

Libra: A Lua Minguante chega em sua 3ª Casa, voltando a sua atenção para alguns sonhos do passado que você possa realizar agora. O Universo pede apenas autocontrole nos gastos. Essa é a Casa do poder da comunicação, exigindo nesse período, que pense muito antes de falar e expressar suas opiniões.

 

Escorpião: A Lua Minguante chega em sua 2ª Casa, te trazendo mais trabalhos, ganhos e destaque. Comece o mês cuidando bem das palavras, de sua impetuosidade e de seus ganhos e gastos. Caso contrário, o que entrar, irá sair. Sob essa poderosa vibração, você poderá alcançar tudo o que desejar nesse período.

 

Sagitário: A Lua Minguante chega no seu signo em sua maravilhosa 1ª Casa, lhe trazendo muita motivação, vitórias e força, mas também lhe tornando muito mais sensível e intenso. Aproveite esse impulso do Universo especialmente pra você e valorize quem lhe quer o bem, traga para perto quem irá somar.

 

Capricórnio: A Lua Minguante chega em sua 12ª Casa, lhe trazendo mais intensidade emocional. Chegou o momento de reavaliar vida, seus resultados passados, propósitos, relacionamentos e cuidar você! Comece esse novo mês valorizando tudo que já conquistou. Atraia bênçãos. 

 

Aquário: A Lua Minguante chega em sua 11ª Casa e o Universo quer que você comece o novo mês olhando para os seus sonhos, refletindo sobre aqueles que sempre estiveram ao seu lado e valorizando. Mantenha o seu coração aberto e imparcial, sobre os outros e si mesmo. Essa atitude lhe trará mais felicidade.

 

Peixes: A Lua Minguante chega em sua poderosa 10ª Casa e nesse período você deve ir atrás de seus sonhos e mostrar a sua verdadeira essência para estar em sintonia total com o Universo. Momento de grande reflexão, sorte, amor e vitórias. Abra o seu coração para essas chances únicas que o Universo lhe oferece.

 

 

 

 

 




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status