Marte em Leão


Marte em Leão, ATÉ 09 DE JULHO, é orgulhoso, autoconfiante e grandioso. É um ótimo momento para ir atrás do que deseja de maneira direta e segura, e lhe dá a certeza de que você vencerá e terá os melhores resultados. 

Marte em Leão não preocupa com detalhes e simplesmente quer seguir o seu caminho em frente e menos complicado, rumo aos seus objetivos. E é aí que Marte em Leão pode cometer um grave erro e você não conseguir ter o resultado que espera. Fique atento aos detalhes. Detalhes. Não seja precipitado.

Marte em Leão pode ainda despertar um espírito competitivo e você estará mais disposto a correr riscos para conseguir o que quer. Vá com calma e sem agressividade.

Este trânsito é intenso, apaixonado, ardente e dramático. A paixão também fica mais forte e é ampliada. Procure focar na realidade.

É um período em que você se torna mais forte e com coragem de assumir a liderança de sua vida. Porém, só precisa estar atento ao orgulho exagerado, não se tornar o dono da verdade e à falta de flexibilidade.

 

Áries: em sua romântica 5ª Casa, seu paraíso astral. Marte é seu planeta regente e Leão seu paraíso astral. Te traz mais sorte e ela estará ao seu lado para avançar a passos largos no caminho do sucesso. A sua força para conquistas estará mais forte e é o momento perfeito para você ousar. Fogo com Fogo: Evite impor as suas vontades, controle seu gênio e tendências agressivas. Seu talento será recompensado.

 

Touro: em sua 4ª Casa. Te traz mais poder de atração. Esse trânsito pede mais flexibilidade e autocontrole. Evite acessos de ciúmes. A sua força afetiva e de determinação, abrirão caminhos para suas conquistas. Esse é um grande momento para seus relacionamentos. Demonstre afeto.

 

Gêmeos: em sua 3ª Casa. Te traz mais sorte e vigor. É um trânsito muito positivo para sua vida, o qual permitirá que você faça excelentes progressos e tenha mais ganhos financeiros. Você estará com um poder maior de liderança, mais dominante e autoconfiante. Evite excessos de franqueza e ser muito intransigente.

 

Câncer: em sua 2ª Casa. Te traz mais harmonia, firmeza e  aumento de conquistas materiais. Marte saiu de seu signo e agora você irá se reconectar positivamente com as suas qualidades mais fortes, o que o levará a viver situações mais vitoriosas. Evite qualquer tipo de agressividade e mantenha a forma de se comunicar mais suave. Lute pelo que é seu!

 

Leão: Em sua 1ª Casa — promete uma poderosa recompensa financeira pelas próximas semanas. É a sua hora de brilhar. Durante esse tempo, seu potencial vai disparar, você será capaz de atrair todas as oportunidades. Te traz mais força de vontade para lutar pelo que acredita e alcançar o que deseja. Este é o seu momento de mostrar ao mundo o que você pode fazer, então — vá em frente! Esse é o seu momento! Os astros estão a seu favor. PORÉM — Marte, chega flhe dando mais autoconfiança e a sensação ilusória de "superpoder", de estar sempre certo em tudo e lhe conferindo um nível maior impulsividade e agressividade. Evite ser o dono da verdade e controle seu gênio e temperamento. 

 

Virgem: em sua 12ª Casa. Te traz mais força, entusiasmo e fortalece seu lado conciliador. Seu poder de atração estará em alta e muitas oportunidades inesperadas irão surgir. Evite disputas verbais e polêmicas. Esse trânsito tende a realizar algo que você não esperava mais que desse certo. Você ficará surpreso com o seu sucesso.

 

Libra: em sua 11ª Casa. Te traz mais visibilidade, destaque pessoal e lhe coloca para ser o centro de atenções. Esse trânsito forma uma conjunção que irá atrair muitas conquistas, mas esse sucesso depende de uma mudança necessária de atitudes mais decididas. Evite conflitos de comunicação. O sucesso não pode virar um problema, muito pelo contrário. Foco e calma.

 

Escorpião: em sua 10ª Casa. Marte, seu co-regente, chega em fogo fazendo oposição a Plutão, seu regente, em ar. Te traz mais atitude. Você estará em busca de profundidade nos sentimentos e sinceridade dos afetos. Nada superficial irá lhe agradar. Você provavelmente irá se sair bem em  tudo o que desejar nesse trânsito, só evite confrontos e conflitos.

 

Sagitário: em sua 9ª Casa. Você é o paraíso astral de Leão. Te traz mais autonomia, força e suas ações estarão mais poderosas e conquistadoras. Esse trânsito lhe permite acumular vitórias, mas vai exigir que você coloque em ação seu  senso de justiça e uma atitude objetivamente fria em suas escolhas.  Simplifique tudo. Ouça a sua intuição. Seja moderado. Suas certezas ganharão força nesse período e você poderá ter muitos sucessos significativos e ganhos poderosamente expressivos. Encontre um meio-termo de ação. 

 

Capricórnio: em sua 8ª Casa. Te traz mais foco e dedicação. Esse é um grande momento para realizar seus sonhos. Você estará inspirado para atingir seus objetivos e não irá recuar diante de nenhum obstáculo. Sem dúvida, alcançará o que deseja. Deixe ir o que precisa ir, mas evite ser friamente desapegado.

 

Aquário: em sua 7ª Casa. Esse trânsito é um período crucial para sua vida e te traz muitas possibilidades e reflexões pessoais. Sua vida vai passar por muitas mudanças positivas, mas saiba analisar todas as oportunidades. Evite ser desapegado e o dono da da verdade. Consciência. Sua disposição estará intensa, sua forma de falar imperativa e suas atitudes impositivas. Tente encontrar um meio-termo e não ser radical em suas opiniões e conselhos. Um pouco de apego, sensibilidade e empatia, lhe fará bem.

 

Peixes: em sua 6ª Casa. Te traz mais autoconfiança, harmonia e flexibilidade. Sem dúvida, esse é um trânsito de realizações. Você estará mais animado, convencido de seus talentos e será capaz de desafiar a si mesmo para alcançar todos os objetivos. É hora de fazer muitas coisas. Evite ser hipersensível e achar que tudo é pessoal.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status