Mercúrio em Gêmeos


ATÉ 26 DE JUNHO.

 

Áries: em sua 3ª Casa, e reforça ainda mais a necessidade de cuidar bem de suas palavras e intenções. Pense antes de agir e falar. Não saia deduzindo. Agora é a hora de compartilhar suas ideias com o mundo.

 

Touro: em sua afortunada 2ª Casa, reforçando ainda mais a necessidade de praticidade para alcançar suas metas. Vá atrás do que deseja. Controle o seu ciúme. Não exija demais do outro.

 

Gêmeos: Mercúrio está em casa! Seu planeta regente entrou no seu signo e fica até 26 de junho — em sua espetacular 1ª Casa. Você estará pensando com clareza e com um foco poderoso e brilhante. Tudo chegará muito mais fácil até você. Retome seus sonhos e objetivos. É hora de realizar.

 

Câncer: em sua 12ª Casa, reforçando ainda mais a necessidade de pensar antes de falar, manter o foco, ser mais realista e menos sonhador. Ouça conselhos e lembre-se que a palavra tem poder.

 

Leão: em sua 11ª Casa, e irá exigir de você, flexibilidade e maturidade, pois irá reforçar ainda mais a sua impulsividade. Use as palavras com sabedoria e mantenha o foco naquilo que realmente tiver futuro e for consistente.

 

Virgem: Mercúrio, seu regente, entrou em Gêmeos e fica até 26 de junho — em sua magnífica 10ª Casa,  reforçando ainda mais o seu poder de comunicação, que lhe ajuda a expandir. Então, use sua força incansável, aproveite a boa sorte e prepare-se para grandes realizações.

 

Libra: em sua 9ª Casa, reforçando ainda mais o seu poder de expansão. Você pode alcançar o que deseja usando as palavras certas. Tudo está ao seu alcance. Sonhe menos, aja mais. Essa é a hora.

 

Escorpião: em sua 8ª Casa, reforçando ainda mais a sua individualidade e querer separar o que é seu, do que é do outro. Use os seus dons a seu favor, principalmente a sua percepção e reclame menos.

 

Sagitário: em seu oposto complementar, em sua 7ª Casa e há uma grande mudança na energia a seu favor, pois todos os tipos de oportunidades começarão a se apresentar a você. Use sua mente brilhante para realizar e perceba melhor a importância de cada um em sua vida.

 

Capricórnio: em sua 6ª Casa, reforçando a necessidade de mudar seu estilo de vida e se olhar mais.  Lembre-se de que, ao cuidar de você, você também cuida do seu futuro.

 

Aquário: seu paraíso asatral, em sua romântica 5ª Casa, reforçando ainda mais a necessidade de ser sensível e mostrar seus sentimentos. Esta Casa recompensa a coragem, então arrisque-se e seja flexível.

 

Peixes: em sua  4ª Casa, e é hora de dar um passo atrás na diversão, nas metas e cuidar de sua casa, família e amigos. Esse é um período que reforça ainda mais o seu sexto sentido. Analise e perceba quem é quem.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status