Mercúrio em Virgem


ATÉ 03 DE OUTUBRO.

 

ÁRIES: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 6ª Casa — reforçando ainda mais a necessidade de mudar seu estilo de vida, cuidar de sua saúde e se expressar com delicadeza e elegância. Ao cuidar de você, você também cuida do seu futuro, de seus relacionamentos e dos seus sonhos. Conquistas.

 

TOURO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 5ª Casa, seu paraíso astral — reforçando ainda mais a necessidade de usar as palavras com sensibilidade, delicadeza e ter coragem de mostrar seus sentimentos. Seja flexível e evite ciúmes. Momento maravilhoso para o amor. Paixão.

 

GÊMEOS: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 4ª Casa — Seu planeta regente em terra - reforçando a necessidade de cuidar de sua casa, ficar atento à forma de se expressar com sua família e amigos. Demonstre amor, mostre sua sensibilidade e valorize as pessoas certas. Realizações.

 

CÂNCER: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 3ª Casa — reforçando ainda mais a necessidade de usar bem as palavras para realizar seus sonhos. Esta Casa rege a comunicação: o que você disser ou não disser, terá um peso maior nesse período, poderá trazer, ou não, o que deseja. Êxitos.

 

LEÃO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 2ª Casa — reforçando ainda mais a necessidade de encontrar um meio-termo entre praticidade e ambição. As palavras tem peso - a falta delas, também. Seja claro: diga literalmente o que você quer dizer e você será positivamente surpreendido. Fortuna.

 

VIRGEM: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 1ª Casa — Seu planeta regente em casa e agora tudo irá fluir como esperou. Você estará pensando com discernimento, clareza e com um brilhantismo poderoso de raciocínio. Retome seus sonhos e objetivos. É hora de realizar. Sucesso.

 

LIBRA: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 12ª Casa — reforçando ainda mais a necessidade de manter os pés no chão , ser mais realista e menos crítico e imprevisível. Autocontrole. Ouça conselhos, lembre-se que a palavra tem poder e confie no Universo. Sorte.

 

ESCORPIÃO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 11ª Casa — reforça ainda mais que controle a sua impulsividade, tenha mais flexibilidade e maturidade. O sucesso virá de usar as palavras com firmeza, porém com sensibilidade ao dizer o que pensa. Êxitos.

 

SAGITÁRIO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 10ª Casa — reforçando ainda mais a necessidade de mostrar o seu poder de comunicação e não ser impetuoso. Use a sua força incansável, seu poder de criação e sua determinação incomparável para realizar. Vitórias.

 

CAPRICÓRNIO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 9ª Casa — reforçando ainda mais o seu poder único de expansão e persistência. Você pode alcançar o que deseja usando as palavras certas. Tudo está ao seu alcance. Sonhe menos, aja mais. Sucesso.

 

AQUÁRIO: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 8ª Casa — reforçando ainda mais a sua individualidade e vontade de querer mudar a sua vida. Tudo é possível agora. Use os seus talentos a seu favor, principalmente a sua percepção e se comunique de forma mais sensível. Realização.

 

PEIXES: Mercúrio não está mais retrógrado e segue direto em sua 7ª Casa, seu oposto — reforçando a necessidade de vocês e expressar abertamente, sem rodeios e com clareza. Use essa mudança na energia a seu favor, para o seu sonho. Perceba melhora importância de cada um em sua vida e valorize! Triunfos.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status