Mercúrio retrógrado em Virgem


até 15 de setembro.

 

Áries em sua 6ª Casa — Esse é o momento de reavaliar a sua forma de agir e falar com as pessoas, mudar seus hábitos, rotina e cuidar de sua saúde. Tente controlar a impulsividade, irritabilidade e não descontar frustrações em pessoas próximas. O Universo quer que você aprenda que é impossível controlar tudo e todos e que isso não é um comportamento saudável. Escute mais a si mesmo e aos outros.

 

Touro em sua 5ª Casa — Esse é o momento de reavaliar os seus relacionamentos, como está usando os seus talentos a seu favor. Tente controlar a sua teimosia e insegurança com instabilidades financeiras e profissionais, que prejudicam o bem-estar em sua volta. O Universo irá testar a sua paciência e quer que você aprenda a lidar com contratempos e não ter receios de mudanças.

 

Gêmeos em sua 4ª Casa — Esse é o momento de reavaliar os assuntos familiares, algumas situações do passado e organizar o seu patrimônio pessoal.Tente manter o foco, pois esse período dificulta o seu raciocínio e faz com que você fique mais irritado. Use uma comunicação simples e direta para ser compreendido e evitar conflitos. O Universo quer que você reflita e analise como você tem dividido o seu tempo para cuidar mais de você.

 

Câncer em sua 3ª Casa — Esse é o momento de reavaliar as habilidades e forma de se expressar e o que tudo isso causou em sua vida pessoal e profissional. Problemas mal resolvidos vêm à tona, e você terá que aprender a lidar - sem manipulação emocional. O Universo vai lhe confrontar, pois quer que você aprenda a ter uma atitude mais decidida na vida, encare a realidade e amadureça na sua forma de se relacionar com as pessoas.

 

Leão em sua 2ª Casa — Esse é o momento de reavaliar a forma como você mesmo desequilibra a sua estabilidade emocional e atua com assuntos ligados a dinheiro envolvendo os seus relacionamentos. O Universo quer que você aprenda a resolver situações de forma simples e direta e para isso irá desencadear acontecimentos que te farão perceber o que precisa mudar na sua vida, evidenciando a necessidade de resolver pendências do passado.

 

Virgem em sua 1ª Casa — Seu planeta regente em casa e esse é o momento de reavaliar suas decisões, motivações e a forma como se mostra para as pessoas. Tente não perder o controle quando se sentir vulnerável. O Universo quer que você entenda que não há como ter controle sobre o mundo, que precisa desenvolver estratégias para lidar com a sua ansiedade e deixar para trás os maus hábitos que lhe prejudicam.

 

Libra em sua 12ª Casa — Esse é o momento de reavaliar tudo aquilo que está dentro de você e não conta a ninguém. Esses processos internos que precisam de solução. Tente ser mais decidido sem arrogância, pois nesse período você terá mais dificuldade em tomar decisões. O Universo quer que você revise suas prioridades, cuide mais de si mesmo e faça os ajustes necessários para que você consiga estar alinhado com a sua verdadeira essência e missão de vida.

 

Escorpião em sua 11ª Casa — Esse é o momento de reavaliar suas amizades, os resultados de seu trabalho e dedicação. Você está vivendo como sonhou viver? Tente resolver assuntos passados com tranquilidade. O Universo quer que você pare de querer controlar tudo a sua volta, cuide mais de você e mais de sua estabilidade emocional. Não tenha receio das mudanças e nem de mostrara sua vulnerabilidade.

 

Sagitário em sua 10ª Casa — Esse é o momento de reavaliar sua carreira, suas ambições, sua imagem social e o seu conceito de sucesso. Tente aprender a repassar ou dividir responsabilidades, ter cautela com a sinceridade excessiva e focar mais tempo em você. O Universo quer que você se liberte de algum hábito que o limita ou restringe, de amarras emocionais que lhe impedem de crescer, ser feliz e alcançar o que deseja.

 

Capricórnio em sua 9ª Casa — Esse é o momento de reavaliar as suas ideologias e a forma como enxerga o seu futuro. Tente se libertar do excesso de perfeccionismo e racionalidade, não se permitindo ser mais sensível. É preciso entender o sentimento ou a motivação dos outros, sem julgá-los. O Universo quer que você olhe para si mesmo, compreenda os seus sentimentos e analise a forma como você tem acolhido as pessoas que você diz gostar.

 

Aquário em sua 8ª Casa — Esse é o momento de reavaliar tudo aquilo que você guarda em seu coração e não conta a ninguém. Esse período vem com mudanças intensas e a necessidade de ser altruísta. O Universo quer que você confie mais em sua sensibilidade, sem extrapolar seus limites. Para isso, colocará situações em sua vida para que possa ajudar outras pessoas, testando sua habilidade de organização e a forma como mostra os seus sentimentos.

 

Peixes em sua 7ª Casa, seu oposto — Esse é o momento de reavaliar a sua capacidade de diálogo e de interação, bem como a forma que lida com suas parcerias e amigos. Tente não fugir da realidade e encontrar uma solução mais madura para suas desilusões e inseguranças. O Universo quer que você aprenda a lidar com imprevistos de forma centrada, aprenda a controlar a autocrítica e a não se sentir oprimido quando for criticado pelos outros.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status