Quiromancia. As Zonas de Energia.


Quiromancia: Arte divinatória de ler passado e presente e predizer o futuro segundo as linhas e os sinais da palma da mão. 

As Zonas na quiromancia definem o nível de energia que corre pela palma da mão, fazendo com que os sinais que por ela "andam", determinem uma informação mais localizada dentro do estudo da mão de cada pessoa.

Zona latitudinal Consciente: É uma zona emocional, que expressa a energia do "eu", focalizando toda a expressão interior do consulente, integrando-o com sua obra e com o modo que irá aplicá-la no mundo.

Zona latitudinal de Equilíbrio: É a zona que focaliza o ponto de encontro da força lógica com a energia emocional, libertando as ações diárias do consulente, do risco da impulsividade.

Zona latitudinal Inconsciente: É a zona instintiva que localiza as emoções e a energia motriz que comanda as ações do consulente, libertando os impulsos positivos.

Zona Longitudinal Consciente: É a zona que ativa as atitudes. É uma zona ativa, que localiza o reconhecimento das necessidades referentes à vida diária do consulente, fazendo-o desenvolver o seu lado prático.

Zona Longitudinal de Equilíbrio: É a zona intermediária, que focaliza o ponto de encontro entre as energias de ação concentrada e prontas para serem desenvolvidas.

Zona Longitudinal Inconsciente: É a zona passiva, que focaliza uma energia de reserva, de acúmulo de sensações e percepções, prontas a serem liberadas com o passar dos anos.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status