Quiromancia Formato das Mãos


Quiromancia: Arte divinatória de ler passado e presente e predizer o futuro segundo as linhas e os sinais da palma da mão. 

 

MÃOS AMBÍGUAS. Características: mão mista, que contém os detalhes de todas as outras misturados. Definição: por um lado, pode representar pessoas volúveis, inconstantes, criativas, aventureiras e com a facilidade de serem verdadeiramente amadas pelo longo de sua vida, sendo beneficiadas por entradas constantes de dinheiro. Por outro, pode representar alto grau de criatividade, acentuando as suas potencialidades.

 

MÃOS CÔNICAS. Características: palma e dedos proporcionais e delicados. Definição: são pessoas impulsivas, com energia abundante para realizar todos os empreendimentos. Possuem dons acima da média e devem aproveitar o seu potencial criativo e as oportunidades apresentadas, que vão desde a arte (por sua flexibilidade), passando pelo entusiasmado da busca pelo poder (que facilmente os atingem), alcançando forte empatia sexual no sexo oposto.

 

MÃOS RETANGULARES. Características: palma larga, com dedos longos e muito finos. Definição: são pessoas tranquilas e cheias de criatividade, que desenvolvem facilmente todo o lado prático e lógico dos fatos, aliando-se ao seu bom grau de discernimento. Possuem grande capacidade de análises metafísicas e filosóficas.

 

MÃOS ESPATULADAS. Características: palma muito larga com dedos afinalados. Definição: são pessoas trabalhadoras e honestas, que adotam a filosofia interior como desafio para sua vida pessoal. Originais, são mãos que possuem significados dúbios. Às vezes, podem ser caracterizadas como uma personalidade decidida e entusiasta; outras, pode denotar uma personalidade nervosa e depressiva.

 

MÃOS FILOSÓFICAS. Características: palma retangular, com dedos proporcionais e delicados. Definição: são pessoas que acentuam suas aptidões para o uso constante do raciocínio, meditação e análise. São pacientes e reservadas, procurando sempre discriminar o emocional, das situações impostas. Possuidoras de um senso de justiça aprimorado, e com um grau intuitivo destacado, sugerem uma personalidade crítica e detalhista.

 

MÃOS IDEALISTAS. Características: palma estreita com dedos longos. Definição: são pessoas que tendem à melancolia e ao sofrimento pessoal infundado, que expressam claramente uma falta de aptidão para tudo de bom que os cercam e as atingem. São pessoas racionais, com um alto grau de discernimento profissional, que em trabalhos concretos, com atividades físicas constantes, podem destacar-se no meio que as rodeiam.

 

MÃOS PRIMITIVAS. Características: os dedos grossos, mão pequena e grossa. Definição: são pessoas com espírito um pouco mais violento e agressivo que o normal, tendendo para um tipo de personalidade angustiosa, que pouco sabem se controlar. Possuem uma vitalidade física acentuada, representando temperamentos instáveis e geralmente destrutivos.

 

MÃOS QUADRADAS. Características: palma larga, com o polegar grande em destaque. Definição: são pessoas emotivas, estáveis, com um raciocínio expressivo e de destaque intelectual. São práticas e observadoras, tendendo para uma personalidade disciplinada e correta. São dotadas de perseverança, porém, com pouco teor de criatividade.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status