Vênus retrógrado


Vênus retrógrado em Leão até 03 de setembro.

 

Áries: Vênus retrógrado em sua 5ª Casa, seu paraíso astral, e durante esse tempo você precisa avaliar se deve seguir o coração ou a razão. A empatia vem do nível de sensibilidade. Às vezes, o melhor é seguir o coração.

Touro: Vênus, seu regente, retrógrado em sua 4ª Casa, e é chegado o momento de readequar sua relação com sua casa e resolver pendências com sua família.Você não é fraco por demonstrar sentimentos. Saiba valorizar quem lhe quer bem.

Gêmeos: Vênus retrógrado em sua 3ª Casa, e nesse período você precisa rever suas atitudes e readequar sua forma de falar. Lembre-se: Amar com palavras é fácil, mas você sabe quando alguém ama pelo que ele faz.

Câncer: Vênus retrógrado em sua 2ª Casa, e você precisa começar a olhar mais profundamente para seus talentos e aprender a ser mais responsável com o seu dinheiro. Mostre os seus sentimentos, ou as pessoas nunca saberão o que você sente.

Leão: Vênus retrógrado em sua 1ª Casa, e você estará muito preocupado com a imagem que causa nas pessoas. Esse é o grande momento de valorizar quem você gosta e rever suas relações afetivas. Esse é um momento especial. Vênus retrógrado no seu signo, traz a possibilidade de resolver problemas do passado, encontrar uma pessoa com quem você não tem contato há algum tempo ou um antigo relacionamento.

Virgem: Vênus retrógrado em sua 12ª Casa, e um fator importante desta fase é: O que você precisa mudar rapidamente na sua vida para ser feliz? Lembre-se que amor verdadeiro é raro. Amar é compartilhar alegrias e tristezas. Não guarde tudo para você.

Libra: Vênus, seu planeta regente, retrógrado em sua 11ª Casa, e esse será o momento de rever o valor de algumas amizades, de alguns amores do passado e seus objetivos para o futuro. Lembre-se: O que é real nunca morre. O tempo não pode apagar um grande amor.

Escorpião: Vênus retrógrado em sua 10ª Casa, e nesse momento de grande reavaliação do Universo, você precisa urgentemente revisar seus objetivos sobre sua carreira e trabalho, para as coisas andarem. O que nasceu para ser seu ninguém toma, mas é preciso ir atrás com foco e atitude.

Sagitário: Vênus retrógrado em sua 9ª Casa, pedindo que você revise os seus objetivos de expansão e analise quem é quem na sua trajetória. Valorize quem prova que realmente está ao seu lado para vencer. Esses serão essenciais em sua vida.

Capricórnio: Vênus retrógrado em sua 8ª Casa, lhe trazendo mais coragem para mudanças. O que você precisa transformar ou descartar na sua vida para ser mais feliz ou ter mais sucesso? Estar ao lado de quem te faz feliz aqui e agora, é o que importa.

Aquário: Vênus retrógrado em sua 7ª Casa, seu oposto, pedindo que você se desafie a ser mais sensível e analise se pode melhorar o seu jeito de ser para fazer feliz quem estiver em sua volta? Lembre-se: Não existe meio-amor ou meia-demonstração de amor. Demonstre que você se importa.

Peixes: Vênus retrógrado em sua 6ª Casa, lhe pedindo para fazer as pazes com o passado, com pessoas que lhe magoaram, mudar seus hábitos, sua rotina. Lembre-se que amor é investimento pessoal, incluindo se autovalorizar, fazer por você.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status