Aquário




Conselho do Dia: Tudo de bom que você fez até aqui, vai retornar pra você. Antes que esse mês termine, uma grande vitória entrará em sua vida.



Dois dias de Lua no seu signo, você estará buscando liberdade e individualidade.

O seu dia começa poderoso com a Lua em sua 1ª Casa, e esse trânsito lhe dá força, motivação e traz toda sorte que precisa. Esse é o momento de aprimorar a sua forma de falar, ser mais sensível e cuidar mais de quem cuida de você.

Momento de realização, reavaliação de seus valores sentimentais, de enormes e significativas mudanças em sua forma de viver a vida e enxergar as pessoas.

Lua em Aquário –— Uma lua espetacular em sua vida como você gosta: livre e desapegada. Não há nenhuma influencia astral negativa e nem oposição no seu céu astrológico nesses 2 dias.

Essa conjunção lhe favorece e lhe dá um impulso para completar tudo o que começou e ser verdadeiro consigo mesmo e com quem você tem total sintonia.

Não é um aspecto fácil para você se permitir ser sensível e olhar para o outro, pois corre o risco de você se apegar às coisas e às pessoas e esse sentimento é algo que você não gosta de lidar, mas o Universo acha necessário que você tente. Pense sobre isso!

Amor: Ninguém pode magoar você sem o seu consentimento. Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona e um toque que nunca magoa.

Carreira: O autêntico, o verdadeiro grande talento descobre as suas maiores alegrias na realização.

Saúde: Você não encontra paz, evitando a vida. Quanto mais você pensar em seus infortúnios, mais poder terão eles para magoá-lo.

Família: Aja com mais sensibilidade. Pense antes de dizer o que pensa e não fuja de suas responsabilidades.

Dinheiro: Esse é um momento benéfico financeiramente pra você, mas o sábio seria poupar para organizar para sua estabilidade. Pense nisso!

Amigos: A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e a integridade do próprio eu.

1º decanato [ nascidos entre 21 e 30/01 ] Decida-se, aja e enfrente as consequências, porque nada de bom se fez neste mundo exitando. Viver é muito bom, mas saber viver é melhor.

2º decanato [ nascidos entre 31/01 e 09/02 ] Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo - o único caminho é a intuição. Fazer todos os dias um bom dia, essa é a mais elevada das artes.

3º decanato [ nascidos entre 10 e 19/02 ] Bom senso é a capacidade de ver as coisas como são e fazê-las como devem ser feitas. Em primeiro lugar vem a dedicação, depois a habilidade.

Conteúdo extraído ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status