Capricórnio




Conselho do Dia: Portas que não se abrem podem significar caminhos que não são seus. Não force nada. Cada porta fechada é o Universo te guiando para o seu verdadeiro caminho de prosperidade e felicidade.



Dois dias de Lua em Aquário, você estará buscando equilíbrio emocional e o meio-termo entre sensibilidade, objetividade e desapego.

O seu dia começa com a Lua em sua espetacular 2ª Casa de ganhos, rendas e trabalhos o que irá torná-lo mais forte, autoconfiante e otimista. Tenha cautela apenas em não exigir mais de você e dos outros.

Momento de recompensa financeira e você poderá contar com o apoio do Universo, que pretende virar a página da sua vida com grandes vitórias e alegrias.

Lua em Aquário –— A forma que você lida com a sua sensibilidade versus desapego para com o outro, é sempre testada sob a influência dessa lua.

Não há nenhuma influencia astral negativa e nem oposição no seu céu astrológico nesses 2 dias. Espere boas novidades e notícias.

Por outro lado, a ilusão será grande, a forma que as pessoas estarão enxergando o mundo será tão voltada para si mesmas, que talvez você, que tem o pé tão no chão, não consiga diferenciar o que é verdade ou realidade ou não. Não se deixe influenciar por nada e nem ninguém sob essa lua.

Observe e reflita muito antes de julgar. Mantenha suas verdades interiores fortalecidas e siga a sua intuição. Espere essa lua desapegada passar e aí, sim, volte a analisar alguma situação pendente.

Amor: A felicidade é saber o que se quer e querê-lo apaixonadamente.

Carreira: É um dia importante para pensar numa forma saudável e positiva de lidar com negociações. Analise tudo e todos com calma antes de tomar qualquer atitude.

Saúde: Dia muito favorável para repor as energias, relaxar e colocar em prática aquela alimentação saudável, cuidando do corpo e da mente. Ouça uma música relaxante e aproveite o dia.

Família: Dia inspirador para se dedicar aos seus relacionamentos mais próximos. Faça uma visita a um parente querido.

Dinheiro: Espere por transformações positivas, mas tenha atitude. O universo está a seu favor. Aproveite!

Amigos: Cuidado com críticas exageradas que podem dificultar as relações com amigos e colegas de trabalho.

1º decanato [ nascidos entre 22 e 31/12 ] Bons ventos devem trazer tudo o que parecia insuperável ou difícil e se transformará em algo positivo. Fique atento aos sinais. Você tem mais poder do que imagina.

2º decanato [ nascidos entre 1º e 10/01 ] Tire o dia para cuidar de seus interesses. Reserve um tempo para você se dedicar inteiramente ao que lhe inspira e agrada. Os resultados serão ótimos.

3º decanato [ nascidos entre 11 e 20/01 ] Demostre todo seu afeto, seja gentil e você ficará surpreso como um simples gesto é capaz de transformar o dia de alguém e influenciar positivamente o seu dia.

Conteúdo extraído ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status