Peixes




Conselho do Dia: Se priorizar às vezes não significa ser egoísta, significa que você sabe que, para ajudar os outros, você também precisa estar bem. Está na hora de mudar esse comportamento. Investir em si mesmo traz rendimentos altíssimos.

2 dias de Lua em Escorpião, em sua 9ª Casa — lhe trazendo expansão, amizades influentes, sorte, amor e oportunidades únicas. Portanto, corra atrás do que deseja e esteja em sintonia com sua essência, pois o Universo irá lhe trazer uma proposta inesperada.

1º decanato [ nascidos entre 20 e 29/02 ] É hora de dar uma atenção especial aos seus valores e recursos materiais. Aja com prudência com seus gastos. A fase é importante para se dedicar ao que realmente tem sentido para você.

2º decanato [ nascidos entre 1º e 10/03 ] O momento é ótimo para estar mais ciente de suas verdadeiras motivações. Perceber a importância de uma atitude mais adulta na vida afetiva, fará a felicidade ficar e/ou chegar mais rapidamente.

3º decanato [ nascidos entre 11 e 20/03 ] Este é um momento importante de transformações. Pode haver desafios de conciliar as atividades profissionais com os seus relacionamentos. Cuidado com a tendência a julgar as pessoas apressadamente.

No amor, é possível que haja uma maior intensidade emocional, com uma maior necessidade de conexão e intimidade com o parceiro.

Na carreira, pode haver uma busca por mais poder e controle sobre as situações, o que pode ser positivo desde que seja feito de forma ética e respeitosa.

Nos sentimentos, eles podem ficar mais intensos e profundos, o que pode ser positivo para aqueles que buscam uma maior compreensão de si mesmos e das pessoas ao seu redor.

Na família, pode haver uma maior necessidade de apoio emocional e compreensão, e é importante buscar conversas abertas e honestas com aqueles que são importantes em sua vida.

Na saúde, é importante cuidar da alimentação e do sono, pois a lua em Escorpião pode trazer à tona emoções profundas que podem afetar o bem-estar físico e emocional.

No dinheiro, é importante ter cuidado com gastos impulsivos e buscar uma maior estabilidade financeira a longo prazo. No geral, a passagem da lua em Escorpião pode ser um momento de transformação e crescimento pessoal para os piscianos.

Conteúdo extraído ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status