Gêmeos




Conselho do Dia: Quando você diz que não tem tempo pra algo é porque aquilo não é prioridade pra você. Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.

2 dias de Lua em Escorpião, em sua 6ª Casa — e você deve voltar a sua atenção para cuidar mais de si mesmo, de seus sonhos, daquilo que lhe traz felicidade e organizar sua vida. Agarre todas as oportunidades e brilhe. Essa é a hora.

1º decanato [ nascidos entre 21 e 30/05 ] Hoje é um bom momento para você focar nos seus objetivos. Você deve sintonizar com a sua essência, reconhecer suas qualidades e desenvolver seus talentos.

2º decanato [ nascidos entre 31/05 e 09/06 ] O momento é importante para fazer um balanço entre as questões pessoais e profissionais. Você deve encontrar um perfeito equilíbrio que não sobrecarregue o seu dia. Cuide bem das suas relações sem deixar de lado seus objetivos profissionais.

3º decanato [ nascidos entre 10 e 20/06 ] Momento de estar mais ciente de suas prioridades, valores e recursos. O dia enfatiza os seus vínculos emocionais com pessoas próximas e familiares. Atenção com a tendência a exigir ou esperar demais dos outros. Faça a sua parte!

No amor, você pode esperar uma intensificação das emoções em seus relacionamentos amorosos. Se você está em um relacionamento comprometido, pode haver uma necessidade de aprofundar a conexão emocional e dar mais atenção ao seu parceiro. Se você está solteiro, talvez seja um bom momento para conhecer alguém interessante e que esteja a procura de alguma mais sério.

Carreira, a Lua em Escorpião traz uma energia poderosa para a sua carreira. Você pode se sentir mais motivado a se concentrar em seus objetivos profissionais e a trabalhar duro para alcançá-los. No entanto, também é importante ter cuidado com a forma como você se comunica com colegas de trabalho e superiores, pois as emoções podem estar à flor da pele neste momento.

Nos sentimentos, você pode se sentir mais introspectivo e talvez mais suscetível a sentimentos de ciúmes ou possessividade. Tente se conectar com suas emoções e entender o que as está causando, para que você possa lidar com elas de maneira saudável.

Na família, este é um momento para fortalecer laços familiares e se concentrar em questões relacionadas à família. A Lua em Escorpião pode trazer à tona emoções intensas em relacionamentos familiares, mas tente se comunicar de forma clara e aberta para evitar conflitos.

na saúde, é importante prestar atenção à sua saúde emocional e mental. Tire um tempo para se concentrar em si mesmo e em suas necessidades emocionais. Tente evitar o excesso de estresse e encontre maneiras saudáveis de lidar com emoções intensas.

No dinheiro, este é um momento maravilhoso para lidar com questões financeiras, especialmente aquelas relacionadas a investimentos ou dívidas. Com a Lua em Escorpião, você pode estar mais propenso a tomar riscos financeiros, então certifique-se de pesquisar bem antes de tomar qualquer decisão importante.

Conteúdo extraído ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status